sábado, 24 de maio de 2014

PENSAMENTOS

PENSAMENTOS


Estive pensando sobre as noites mal dormidas
Pensando nas folhas apodrecidas
Das estradas por onde andei.

Não resisti e chorei pelo tempo que perdi
Querendo achar alguma coisa  que pudesse
Me satisfazer na vida . Nunca Achei.

Estive pensando nas noites mal dormidas
Pensando nas decepções doridas
Vindas de pessoas amadas, mas perdidas.
Como eu.

Cheguei ao fundo do poço
Naquele tempo em que me achava o
Todo Poderoso. O Cheiroso, O tal.
Como é triste ser tolo.

Quando caí, ninguém me levantou,
Quando gritei ninguém me ouviu,
Quando sangrei, todos se foram.
Só eu fiquei.

Fiquei para contemplar minha pequenez.
Fiquei para descobrir tarde demais
A aflição  de ter a solidão como amiga.
Amiga confidente.

O tempo passou, o perdão chegou
A dor se foi, recomecei.
Então penso agora em Deus

O Pai que em tempo me resgatou.

UM POEMA DE WILLIAM VICENTE BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário