sábado, 24 de maio de 2014

NOSTALGIA

NOSTALGIA 


QUEM vive de Passado e museu,  
mas QUEM TEM Passado, viveu.  
Está vivo e pra CONTAR.  

Tenho saudades sim dos Anos 80,  
FORAM OS Anos da Minha Adolescência  
e Juventude Bem comportada.  

Lamento um DAS superficialidade  
Gerações subsequentes, Onde como Canciones  
nao tem TRADUÇÃO E até jargões.  

Onde como Relações São CADA Vez  
unilaterais eA poesia Localidade: Não E  
Mais Matéria de Estudo.  

O Século Vinte UM TEM abolido  
a Beleza dos Sentimentos, e  
temperatura Tomado Lugar a Virtualização.  

Uma CADA Vez Mais Juventude desconfiada  
Quer alguma Coisa, mas Ninguem lhes  
Dá nada de Verdade.  

Amei MEUS Verdes Anos, FORAM maravilhosos,  
Hoje Minha Vida e Mais Bela Por Que  
tiva a alegria de UMA Década Ímpar.  

Por ISSO, sou poeta, gostem OU NAO.  
Sou sentimental, nostálgico, sou  
hum defensor da poesia e do Amor.  

hum Sou amante da Vida e fazer verso.  
Amo Estes poetas Sobreviventes  
e dou uma Força Maior parágrafo OS Novos.  

local Este Amo e rasgo ceda MESMO, mas  
Por Que SINTO como poesias E os poetas,  
amo CADA letra, CADA Palavra, Cada Emoção.  

Aqui SINTO sinceridade e Boa Vontade.  
Sé elogio E Por Que é bom mesmo.  
Poetas vivos e SEM Igual.  

Com Certeza daqui a 10 Anos  
estarei me lembrando nostalgicamente  
destes Dias maravilhosos AO Vosso Lado.  

OUTONO DE 2006  

WILLIAM VICENTE BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário